Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 19 de setembro de 2009

Luz ele sempre foi ! - Por Socorro Moreira

Acabei de chegar em casa, nesta noite de sábado. Peguei carona com minha irmã Zélia, Ismênia Maia, e pegamos estrada. Passei a semana inteira na expectativa de ver o espetáculo. O carro furou o pneu, entre a casa de Zélia e a minha. Chegamos com atraso de 15 minutos e achamos estranho a presença de um pequeno grupo no roll de entrada do CCBNB : Dihelson, Ninha, Manoel de Jardim , e outros. O motivo viria a me atingir: quem chegou atrasado não entrou. Vocês não calculam a nossa desolação ! Como diabética sai pra me compensar com algum lanchinho, mas admito a minha tristeza. Fazer o que ? O CCBNB foi correto nas suas ordens. A gente sempre critica os atrasos dos nossos ídolos. A gente sempre espera que eles sejam pontuais , e achamos um desrespeito , quando esquecem que estamos na espera ...É horrível esperar, mas é pior ainda perder por não ter chegado na hora exata. Ainda bem que, conhecendo Luiz Salatiel posso imaginar a qualidade do show... Se foi imperdível, eu sei o que perdi !
As fotos do Pachelly mostraram-me o sempre glamour do meu amigo. As fotos de Pachelly mostraram-me as expressões do bom intérprete... Ainda escutei uns acordes, e a voz do lado de fora ...Pior pra mim!

Nenhum comentário: