Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 19 de setembro de 2009

Um domingo de paz e alegrias para todos ! Feliz aniversário, Armando !


"Eu poderia suportar, embora Não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores,

mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem...

esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida,

mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure sempre"

(Vinícius de Moraes)

Você é Importante prá mim! Que bom que a Vida nos colocou juntas para caminhar, explorar e compartilhar momentos significativos, cheios de aprendizados.
Ninguém segue sozinho todo o tempo, porque a cada passo encontramos um coraçao generoso...
Sem você, não sei se meu 'universo' seria tão colorido...!!!!
Namastê! (Telma Loureiro)

* Recebi da minha amiga Telma Loureiro ( jornalista em Campo Grande) , e repasso para os nossos amigos do Cariricaturas , por pura identificação de sentimentos.
Um abraço especial para o nosso confrade Armando, que hoje está aniversariando.
Tem gente que desde o primeiro instante vira amigo de infância. Com o Armando foi diferente.O fato de ser irmão do Carlos Rafael já o tornou meu irmão, desde sempre. Nos conhecemos no virtual, através dos blogues. Depois passamos a nos reconhecer por essas ruas do Crato.Mas , desde o primeiro esbarrão estávamos encontrados !
Quando Claude chegar , prepara a sua mesa de aniversário. Ela é quem puxa a canção do parabéns pra você . Mas a vela eu faço questão de acender , para o Armando apagar, desejando-se e pedindo a Deus , a realização dos seus mais secretos sonhos . A gente torce pelo básico e essencial : saúde, paz, prosperidade , fortuna, felicidades e muitos anos de vida !
.
Socorro Moreira
Foto de Nilo Sérgio Monteiro ( vista do Crato da casa de João Marni)

Um comentário:

Armando Rafael disse...

Socorro:
Lembra daquela música dos anos 60 "Meu coração não é de papel"?
Suas palavras me emocionaram.
Meu coração é puro emoção...
Gratíssimo por tudo.