Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Recado de Papai Noel

Sou da Família Cariricaturas. Neto de Walda Arraes, companheira de infância, colega de uma época, e amiga de todos os tempos da tia Socorro Moreira.
Trago um lembrete pra vocês. Tá na hora de começar a enviar suas cartinhas , pedindo presentes ao Papai Noel. Tenho certeza que ele já incluiu na sua rota , o Cariricaturas.
E tem mais... Vocês não vão fazer a brincadeira de Amigo Oculto ? Pois então ... É super legal !
Deixem o email , nos comentários dessa postagem , e recebam o nome sorteado.
Alimentem a amizade com brincadeiras carinhosas e criativas !
Eu já escolhi minha amiga de todos os dias : Vovó Walda !

3 comentários:

Anônimo disse...

Socorro, a vovó Walda está aqui comigo e ficou muito feliz com essa postagem. O Lourenço está lindo! Ele é a alegria da casa, e é muito simpático e inteligente. Essas são palavras da vóvó coruja Walda, assim como eu e você somos vovós coruja também.
Obrigada por você ter feito a felicidade das vovós.

Abraços


Magali e Walda

socorro moreira disse...

Ai, que bom encontrar vocês !
Lourenço é um lindo nome.
Abraço apertado de carinho e saudades.

Stela disse...

Vovós felizes, e eu uma tia-avó feliz. Linda homenagem, beijos para todas as avós minhas amigas.