Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2009

Diversidade


Têm muitas coisas que a gente vai deixando, vai deixando, vai deixando de ser e nem percebe.
Quando viu, babau, já não é mais.
.
Mocidade é isso aí, sabia?
.
Caio Fernando Abreu

====================================

“Sinto-me um pouco intrusa vasculhando minha infância.
Não quero perturbar aquela menina no seu ofício de sonhar.”

Lya Luft

===================================

"Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo."
.
Guimarães Rosa
.
===================================

"Todos os dias ela acorda e não reconhece a própria casa, não reconhece os filhos, não reconhece os netos. Quando olha no espelho, enxerga uma menina.
.
O espelho é o único que não mente."
.
Flávio Machado

====================================

"Existem muitos caminhos dentro de mim que me chamam para esse agitado mar.
Um caminho que leva à verdade, outro me tira a liberdade.
Outro faz meu EU se perder do fim.
.
Escolho um e tento guardar, memorizar, porque se precisar saberei voltar"
.
Débora Gross


=====================================

"Na arte, a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta, inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro, de forças sobrenaturais. Suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa, do inconsciente individual, coletivo e cósmico."

Clarice Lispector

====================================

"A beleza está além das palavras, exceto quando as palavras se transformam em música, como na poesia."
.
Rubem Alves

====================================

"Derramei três lágrimas: a primeira escorreu pela face e perdeu-se na boca;
a segunda morreu achatada contra o assoalho;
a terceira caiu na tua mão.
.
E foi a que mais doeu. "
.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: