Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2009

Poema feito fantasmas - por Ana Cecília S.Bastos


Os dias se esgarçam e sigo,

às vezes incólume,

às vezes tardia.

O quebrar das ondas, o açoite do vento,

De novo o sol do verão, arrulhos do mar.


E silencio.

E silencio.


Procurar os objetos perdidos na casa, que foi deles?

Onde existem que não os vejo?

Procurar os filhos que se fazem, que fiz deles?
eu que só posso vê-los?
.
Ana Cecília

Um comentário:

Ana Cecília S. Bastos disse...

Querida Socorro,

obrigada por postar meus escritos - tenho estado tão ocupada ultimamente com outras palavras, que pouco resta para a poesia.

este último é especial pra mim - mas o "fantasma do poema" andou fazendo algumas palavras desaparecerem e te peço para trazë-las de volta...

é assim:

Procurar os objetos perdidos pela casa, que foi feito deles?
Onde existem que não os vejo?
Procurar os filhos que se fazem, que fiz deles?
Eu que só posso vê-los?

beijos, e até breve!