Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 30 de janeiro de 2010

30 de Janeiro - Dia da Saudade !

Convido todas as minhas saudades para uma festa de música e lágrimas, e que tudo acabe em dança e sorrisos.
Eu sinto saudades de mim.
Saudades não é falta ...
Saudades são lembranças antigas, sempre no plural.
Minhas saudades são pares dançando valsas, e prontas para um frevo em Olinda.
Saudades do meu pai, avós...
De amigos que se foram
Saudades de uma rua, um cheiro, uma música, um assobio...
Saudades que já se esconderam de mim, mas ainda hoje, olho atrás das minhas portas, e pego uma delas encolhida, com vergonha de ser saudade... Mal vivida !

Nenhum comentário: