Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Compasso
- Claude Bloc -

Pões no céu de minha boca
O gosto de estrela d’alva
O gosto da estrela guia
O sabor de tempestade...

Pões no meu coração
O sabor da tua voz
O sabor da tua palavra
De tuas fugas outonais

Pões na minha saudade
O beijo que não ganhei
O tempo inconseqüente
O canto da madrugada

E a cada passo uma letra
De uma canção tresloucada
E o som inaudível, mudo
Do sonhos que proferimos
Das risadas que gastamos
Sem promessas de amanhãs.

Hoje já não tenho mais
Caminhos para seguir
Caminhos para encontrar
Senão esta estrada vaga
Que me passa pela frente
E apaga com o vento
Os passos
O compasso do tempo
O ritmo de nossa alma.

Claude Bloc

.

Nenhum comentário: