Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Evasiva - por Socorro Moreira

Indiferente, o sentimento se acanha
Despido da alegria,
se veste da tristeza do dia.
De mãos dadas com o pensamento
o silêncio festeja a saudade fragmentada,
em sonhos que não vivem.
-------------------------
A festa acabou mais cedo
Faltou luar
E a canção do mar não escuto
do lado de cá ...
------------------------
Entre risos ,espirro
as águas que te comemoram
Entre sisos
passeio nos labirintos
que me acenas
Teu olhar dirige o meu tato
Por aqui, devagar...
O caminho mais calmo
é sempre o mais longo,
o mais intenso ...
Por lá tu me acompanhas
com passos curtos, arfantes
Tens meus sustos
Seguras meu coração cansado
E aos poucos vou retornando à paz
que juntos encontramos
quando o meu sorriso beijastes.
E essa estrada infinda
de novo se avizinha
No rosa sonhado
um perfume de amor
se espalha,
nas cobertas alheias,
que nos aconchegam.
Da janela pequenina
escapa correndo
o cheiro do cigarro.

Nenhum comentário: