Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desapaixonada - por Socorro Moreira

A dor me acordou.
A dor da rejeição provoca uma dor,
que é rejeitada por mim.
Afora esse sentimento,
de certa forma pequeno,
só resta a dor.
Claro que fui ao Doutor !

Janeiro das desistências
das distâncias
das conveniências
dos amores ímpares...

- Tomara que já chegue fevereiro !

Mas, se o tempo correr
o tempo ficará sem energia pra viver
E a morte chegará mais cedo...
Que fazer?
Viver estoicamente
e sobretudo esquecer...
Esquecer de vez
aquela "história de amor"...
ou desamor ? !


4 comentários:

Bernardo Melgaco disse...

Bom dia, amiga!

Tudo bem?
Fiquei ausente do blog por alguns dias porque tive que fazer uma cirurgia no pulmão dieito. Está tudo bem, apesar do tratamento de PNEUMONIA que estou realizando. Ontem, enviei os textos e o release com foto para publicação do livro CARIRICATURAS. Gostaria que Claude confirmasse o recebimento do meu e-mail com os arquivos em Anexo.

Um abraço,

Bernardo

Corujinha Baiana disse...

Logo, logo, fevereiro vai chegar, e com ele ...

Edilma disse...

Duas horas da manhã...
O silêncio cobre a casa vazia
Lençois , travesseiros...
Revirados, solitários...
Lá fora a chuva bate fria

A ânsea do beijo
Que não foi satisfeito...
O relógio da Matriz bate outra vez
E a solidão sufoca
Despertando sentimentos
De dor outra vez

A cama vazia
Não me prende mais...
Desço, tomo um café
E ainda sufoca a agonia..

Perambulo pela casa...
E comigo meus fantasmas
Ouço vozes na calçada...
Ou são gritos da minha alma ?

As horas passam...
Lentas e solitárias
A chuva cessa lentamente
O frio invade o corpo aquecido
Cansado e mal dormido

Amanhece o dia
Sinto o sol aparecer...
Retorno ao quarto vazio
Arrumo a cama outra vez
Vai recomeçar a agonia
De um só coração
Sentimento perdido
Solidão reviver

Claude Bloc disse...

Socorro,

A dor é dor ... Todas as formas de dor amansam a alma e nos fecham em conchas.
As portas do tempo estão abertas e com elas a dor passa, como tudo passa.

Abraço.

Claude