Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Passional

A fragilidade das noites em claro
após baques poderosos
reconheço através do coração acuado
aos pinotes.

Tu aproveitas.

Lanças sobre minha mente
sapos com bocas costuradas.

O castigo vem a galope
quando sonho:

milícias de sátiros cavalgando
sobre teu dorso em brasa.

E os teus risinhos diabólicos
entram por meus ouvidos de anjo.

De fato, sou um anjo.

Senão ao acordar
puxaria do armário
a velha faca de cortar pão
e sangraria teu sinal do peito.

Antes, é claro, limparia todas as tuas verrugas
de um golpe só em forma de círculo.

Mas não te preocupes.
Eu sou um anjo.

Apenas ao meu corpo
suspiro açoites.

E à minha alma
canto o inferno.

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Afff! Remexes com as emoções. Com a paz interior...
O sangue ferve, a alma padece... e tu? Voas, pois és anjo das asinhas rotas pela sofreguidão da vida...

Domingos, meu abraço.

Claude

Domingos Barroso disse...

É passional, tão passional,
todos os instantes da vida...

Abraço carinhoso,
Claude.