Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CADÊ VOCÊ MINHA AMADA - Cesar Augusto


Cadê você, minha amada
que sussurra aos quatro ventos
dizendo que acabou o silêncio
deixando-me só em pensamentos.
.
Cadê você que ama
Que ao me provocar
Acende a minha chama
e me faz reviver.
.
Cadê você tentação
que me leva em devaneios
Que me faz sentir
Meus mais leves anseios.
.
Cadê você saudade
Que me deixa em chamas
Que ainda queimam
Neste meu querer.
.
Cadê você silêncio
Que acende
Inunda com sua luz
Finge me querer
.
Ah, Luzes! Luzes ficam à sombra
machucam esse meu querer
Então quebre o encanto do silêncio
Traga-me sussurros e deixa acontecer.
.
Não me deixes
Traga mais uma noite
e me leve além do silêncio
Sòmente seu assim
Sòmente seu.


author desconhecido.


Nenhum comentário: