Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

História do Joaquim Fiuza - Por A. Morais



Joaquim Fiúza passava pela Rua de São Vicente, em Várzea-Alegre, e observando um movimento, aproxima-se e ver o seu filho Luis negociando um radio. Este radio é muito bom, dizia Luis, potencia a toda prova, não tem historia de chiadeira, é da marca Philco, pega qualquer emissora existente no território nacional.
Joaquim Fiúza resolveu dar uma força ao filho: é amigo pode comprar que eu tenho um desse mesmo modelo, igualzinho a este e posso dar minha palavra, é muito bom, garanto.

Luiz vendeu o radio, botou o dinheiro no bolso e, Joaquim Fiúza chegando em casa, no sitio Chico, disse para Dona Isabel: Isabel coloque este carrego no radio e traga que eu vou assistir ao Jogo do Vasco.
Então, Dona Isabel informa que o radio o Luis havia levado para cidade a ultima vez que ali esteve. Joaquim Fiúza coçou a cabeça e disse: não é possível que eu tenha ajudado aquele fio de uma égua a vender o meu radio!
Por A. Morais

Nenhum comentário: