Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Loucuras - Rosa Guerrera


Já fiz coisas incríveis !
Já escorreguei num arco íris
e caí lentamente nos braços de um grande amor.

Já enxerguei o meu perfil
num olhar cheio de desejo
e mergulhei despida
em mares tempestuosos e lagos serenos ...

Já parei na contra mão da vida,
e sem me importar com os semaforos do destino
plantei flores nas mais altas montanhas .

Já senti até estrelas no céu da minha boca!

Já pintei brancas nuvens ...
num céu vermelho de paixão !
E sujei o meu corpo de chocolate
para que fosse provado em mim
o delírio da entrega ...

Já falei tolices !
Repeti versos!
Reprisei desejos!
Tive o mundo preso nas minhas mãos
nos claros caminhos do escuro...

E nessa complexidade
de coisas incríveis,
já conheci e vivenciei as maiores loucuras do amor .

por rosa guerrera

2 comentários:

Corujinha Baiana disse...

Amei ! Essa foi demais !!!!!

Um beijo
Corujinha

socorro moreira disse...

O bicho a gente faz do tamanho que se quer ...
Eu sempre amplio a impressão do amor.
Escorrego , sim ...Nem sempre de um arco-íris.

Mas a intenção amorosa nos livra das culpas de todas as loucuras !

Rosa, você sabe a linguagem da paixão...
Pratique-a, sem perdão.
Quando me desapaixono fico tão triste,que só volto a me alegrar,
numa nova emoção.
Aí , versos voltam a correr, brincar, e fazem do sonho , um sol vermelho.

Salve, minha amiga !
Como disse a Corujinha, essa foi demais !