Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Maninha, pra você eu tiro o chapéu !

Menos de dois anos de diferença de idade. Água e terra. Ela, uma pisciana disciplinada, artística, guerreira, cheia de talentos.
Sua casa , parece casa de bonecas ... Laboriosa, perfeccionista , prestativa. Só tenho admiração por essee coração generoso, presente dos meus pais como irmã, pro resto da minha vida : Verônica Moreira !

5 comentários:

waldadefariasmavignier disse...

Socorro, que bom ver a Verônica quanto tempo meu Deus.
Está como sempre com a alegria e muita simplicidade, foi assim que nos conhecemos a um bom tempo.
Beijos carinhosos para as duas,
Walda.

Claude Bloc disse...

Eu também gostei de ver Vêronica por aqui: talentosa sim, prestimosa sim, amiga sim...

Um abraço para as manas cheias de talento!

Claude

Glória Pinheiro disse...

Abraços para você Verônica Moreira, minha colega no curso ginasial.

Anônimo disse...

Socorro, gostei de ver Verônica, pessoa cativante, amável e simpática.

Abraços para as duas

Magali

Liduina Belchior disse...

Socorro,
As duas estão lindas!!!
Adoro Verônica e já tive o prazer de conhecer sua "casa De bonecas".
Ela é a toda hora do Brasil.
Quero muiiiitoooo bem a ela.

Bjos Pra sa duas: Liduina.