Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Músicas de Sérgio Bittencourt

Eu Quero
Sérgio Bittencourt

.
Eu quero que você me ame
Que você me chame quando precisar
Eu quero saber ir embora
Sem ter dia e hora pra poder voltar
Eu quero quando o tempo passa
Que você na raça saiba me ganhar
Eu quero ter a vida inteira
Pra fazer besteiras e voce perdoar
O que eu sei hoje da vida
Até deus duvida e eu vou te ensinar
Eu sei dizer tudo o que sinto
E até o que não sinto pra me desculpar
Eu sei calar na hora exata
Sei que a dor não mata mas pode marcar
Eu sei traçar a minha meta
Ninguém é poeta por saber rimar
E por falar em poesia vai raiar o dia
E eu te buscar, eu quero juro de verdade
Que toda a cidade veja eu te levar
Por todos os meus descaminhos
Somos tão sozinhos que o melhor
Mesmo é se dar
Eu quero que voce se dane
E mesmo que eu te engane
É assim que eu sei te amar
É assim que eu sei, eu sei te amar
É assim que eu sei, eu sei te amar

Canção pra ver você chegar
(Sérgio Bittencourt)
.
Não importa que a vida pare um instante
que você viva distante
que a noite custe a passar
Não importa eu sei fazer meu caminho
eu sei chegar de mansinho
pra não ver você chorar
Vou saindo
rondando as madrugadas
perdido em tantas estradas
que me ensinaram a trilhar
mas não chore
que eu vou chegar passo a passo
cada caminho que eu faço
acaba no teu olhar...
* Hoje Nicodemos lembrou "Modinha" , singela e bela composição do Sérgio . E lembrou subliminarmente uma outra também notável: "Naquela Mesa".
Imediatamente eu lembrei de outras duas, que escrevi de memória. Pois então , confesso que só conheço quatro composições do Sérgio, mas gosto de todas !
Quem sabe mais?

Nenhum comentário: