Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 3 de abril de 2010

BLOGHUMOR

Um japonês pega um ônibus na rodoviária e fala ao motorista:
- Olha, amigo, eu preciso descer em Ribeirão Preto, e como não dormi nada a noite passada, acho que eu vou desmaiar assim que eu sentar naquele banco. Será que poderia me acordar quando chegarmos lá?
- Claro, não tem problema!
- Só mais uma coisinha: costumo me acordar extremamente mal humorado. Se eu xingar você, por favor me desculpe.
- Tudo bem!
- Olha, tome esse dinheiro aqui, porque eu sei que vou dar trabalho.
- Obrigado!
- E se eu não quiser descer, pode me colocar para fora do ônibus!
- Tudo bem.
Então o japonês dormiu. Quando acorda, já passou Ribeirão Preto, estar em Franca. Furioso começa a discutir e a xingar o motorista.
Nisso, um dos passageiros cutuca o vizinho e comenta:
- Que japonês bravo, hein?
- Este até que está calmo! - observa o outro. - Você precisava ver um que desceu em Ribeirão Preto!

Autor desconhecido.

Postado por Glória Pinheiro

Um comentário:

Claude Bloc disse...

Gostei, Glória!

Boa Páscoa!

Abraço,

Claude