Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dona Maria Eneida de Figueiredo e os seus filhos varões !

Conheci todos meninos de calça curta ; conheci todos adolescentes de calça comprida... Conheci, e sinto saudades de todos !
Zé Ricardo, Luis Alberto, Carlinhos e Anibal !

5 comentários:

Anônimo disse...

Socorro, essa foi a festa de 80 anos dela. São boas recordações, pois ela estava na medida do possível bem.

Abraços e obrigada pela homenagem!

Claude Bloc disse...

Madrinha Marineida era para mim a Fada Maior do bem. Sempre plácida e serena, me passou bons exemplos como pessoa, como mãe dedicada, como mulher de fibra.

Apesar de eu ter estado distante nos últimos tempos dela, eu sempre mantive em mim um carinho muito especial por ela e um afeto filial indubutável.

Claude

Claude Bloc disse...

*leia-se "indubitável

Anônimo disse...

Claude, assim como você sente um carinho especial por mamãe, eu também tenho boas recordações e um carinho também filial por sua mãe. Acho que por isso nós, amigas de infância,nos sentimos um pouco como irmãs. É também o mesmo sentimento que tenho por Socorro Moreira e por todos aqueles colegas e aquelas colegas que foram companheiros de brincadeiras na infância e nos bancos escolares.
Lembro também com carinho de dona Valdenora, a mãe de Socorro que sempre deu exemplo de bondade me tratando muito bem quando ia brincar com Socorro. Essas boas lembranças ficarão guardadas no nosso coração.
Por tudo isso acredito que o meu reencontro, depois de muitos anos com você, Socorro e todas as outras amigas, me deu a alegria de saber que seguindo os exemplo dos nossos pais, construimos amizades sinceras e fieis. Sabemos que nenhuma de nós seremos capazes de destruir amizades tão fraternas e sólidas.

Um grande abraço, minhas amigas!


Magali

tatiana disse...

Voce sempre nos reservando belas surpresas. Meus irmãos queridos. O orgulho de mamae e de papai, ter quatro filhos homens e quatro filhas mulheres. Beijos