Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Instituto de Ecocidadania Juriti recebe a visita no dia do trabalhador do Projeto CicloVida

É com muita alegria que a meninada do Instituto de Ecocidadania Juriti está se preparando para receber um grupo de 30 pessoas do Projeto Ciclo Vida do Assentamento localizado em Pentecoste/CE que também é Ponto de Cultura.

Na programação vai acontecer um café da manhã e logo em seguida uma roda de acolhimento. Em seguida os visitantes vão ser convidados a participar da oficina de fosfografia ministrado pela fotógrafa Nívia Uchoa num processo de reconhecimento do entorno da sede do Instituto de Ecocidadania Juriti com foco no Riacho das Timbaúbas. Também será oferecida uma oficina circense. A tarde a Mestra Fanca vai apresentar o projeto História em Retalhos e vai escutar a história deste grupo para ser transformada em panô que posteriormente será enviada a sede do Ciclovida. A noite teremos uma aula espetáculo em homenagem aos nossos ilustres visitantes.
O Ciclovida é uma iniciativa coletiva de cunho sócio-ecológico e cultural com o intuito de, por afinidade, estabelecer discussões, conversas e trocas de sementes crioulas - como também - o uso da bicicleta como meio de transporte ecológico.


Mais detalhes no blog:http://projetociclovida.blogspot.com/

Por Cristina Diogo

Nenhum comentário: