Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

Andrea Bocelli‏
Por : Maria Gabriella Federico

Quando estou sozinha eu sonho com o horizonte e faltam as palavras,
sim eu sei não há nenhuma luz em uma sala onde falta o sol
se você não está..comigo, comigo.
Sobre as janelas mostra a todos o meu coração que você incendiou
feixe dentro de mim
a luz que você encontrou na rua.

com você partirei
países que Eu nunca tinha
visto ou vivido com você
agora sim eu virei
com você
sobre navios e por mares
que não existem mais
com você eu viverei

Quando você está longe
Eu sonho com o horizonte e faltam as palavras
e eu sei
Eu sei que você está comigo
Você, minha lua, está aqui comigo
Meu sol, você está aqui comigo
comigo comigo.

com você partirei
país ..que. Eu nunca tinha
visto ou vivido com você
agora sim eu viverei com você

partirei com você
em barcos atraves dos mares que, eu sei que
não existem mais
com você eu viverei novamente.

'll ir com você
em barcos atraves dos mares que, eu sei que
não não não não estão mais
com você eu viverei-los novamente.

'll ir com você
. . . . . .
Eu com você!


Nascido 22 de setembro de 1958 em Lajatico (Pisa), Andrea Bocelli cresceu na fazenda da família na zona rural toscana. Seis anos já está lutando com as aulas de piano . Não satisfeito, também faz tocar flauta e saxofone, a busca pela expressão mais profunda da música.
O pequeno Andrea ainda não suspeita que essa expressão viria da voz, instrumento cada vez mais íntimo e pessoal.
Quando começa cantar sua "appeal" pode ser sentida imediatamente, logo procurado nas performances da família.

Depois do liceu, matriculou-se em direito na Universidade de Pisa, onde se graduou , mas sempre o cuidado de não esquecer os seus estudos de canto. De fato, tão grave era o seu compromisso, que acaba tendo aulas com um monstro sagrado do século XX, que é o ídolo tenor Franco Corelli de muitos amantes da ópera. Entretanto ganhar a vida com a música ao vivo, hoje é quase impossível, e Bocelli não deixa de tentar algumas vezes no piano bar mais prosaico.

E 'neste momento ele encontra Enrica, que se tornou sua esposa e que lhe dará dois filhos, Amos e Matteo . A história de amor entre os dois, infelizmente, parece ter sido concluída recentemente e já se tornaram conhecidas as declarações da cantora sobre o divorcio.


Nenhum comentário: