Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

Uma nova mulher - por Rosa Guerrera




Não quero mais esse gosto amargo na minha boca,
nem alimentar essa saudade azeda no meu coração.
Não preciso mais procurar estrelas no firmamento
se já as possuo refletidas até numa simples poça d’água ...
O Tudo as vezes não passa de miragem ,
E pequenos grãos de areia são capazes de construir os mais belos castelos .

Não é preciso o vôo alto para se enxergar
uma minúscula flor que desabrocha rasteira num canteiro esquecido !

Hoje no meu pequenino lago faço velejar
barquinhos de papel ...
e me embalo ao som do canto dos roxinois.

E mergulhando num mar açucarado de esperanças
Deixo minha alma completamente livre
Para conhecer a beleza de novas madrugadas .

Rosa Guerrera

2 comentários:

Edilma disse...

Rosa,

Lindo...
Lindo...
Lindo...
Adoro ler você !
Beijo !

rosa guerrera disse...

GRATA EDILMA PELO CARINHO . UM ABRAÇÃO PARA VOCÊ . ROSA