Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 1 de maio de 2010

Coisas em Aquarela - Por Claude Bloc



Quando as palavras calam
as imagens falam.
Assim vejo hoje as coisas:
como numa aquarela,
tintas manchando a tela,
vida a dormitar.
Claude Bloc

4 comentários:

João Marni disse...

claude, estamos felizes com sua vinda para nosso convivio. Sinta-se abraçada.
bjs. Joao Marni e Fatima

Claude Bloc disse...

Me aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço ao casal querido,

Claude

Pachelly Jamacaru disse...

Se tiver pintores se quixando de inspiração, recomendo passar um
dia com
Claude Bloc, que ela abrir um horizonte de possibilidades simples e virtuosas!

Muito legais!

Abração minha amiga!

Claude Bloc disse...

Obrigada Pachelly,

Vindo de você é um elogio e tanto.
Meu foco foram coisas que geralmente não são olhadas... mas que para mim nessa hora tocaram minha atenção.

Abraço,

Claude