Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

...E foram felizes para sempre !- Por Socorro Moreira

Amanheci o dia pensando nesse casal, que aprendi a amar pela convivência : João Marni e Fátima.Hoje completam 37 anos de casados...E eu fico emocionada em constatar, que o amor cresceu, amadureceu, sem perder o encanto !
Dessa união nasceram três rebentos, cada qual o mais lindo !
De Monalissa , nasceram Breno e Maria Alice. É uma família construída com bases amorosas e cristãs.
Daqui a pouco vou até lá deixar o meu abraço, e comungar da felicidade possível, na simplicidade de um sonho que se fez realidade, e assumiu fórum de eternidade.l
Eu acredito no amor que não passa ! João Marni e Fátima representam um dos meus exemplos !

Que Deus lhes conceda muitos anos de vida e alegrias !

Abraços carinhosos da galera do CARIRICATURAS.

3 comentários:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

O meu abraço para os sobrinhos queridos João Marni e Fátima. Eu e Magali estavamos lá na Igreja do Cristo Rei assintindo o casamento devocês. Nossos parabéns!
Carlos e Magali

João Marni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Marni disse...

Socorro,agradecemos pelo carinho,amizade e palavras tão gentis.
Hoje , voces ( vc e sua familia ),fazem partem das nossa vidas.
bjs
Queridos Carlos e magali.lembramos de vcs no nosso casamento e do carinho sempre presente em nossas vidas.obrigada
bjs dos sobrinhos
Joao marni e fatima

21 de maio de 2010