Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Programação do Encontro dos PIAdores no Cariri



Camaradas,
Estamos na reta final do Encontro dos PIAdores no Cariri - A Cidade não pára ( Programa de Interferência Ambiental - PIA Rede/Coleitvo Nacional de Artistas que trabalham com Intervenções Urbanas) que acontrcerá de 17 a 21 de agosto, na cidade do Crato. O evento faz parte da programação do IV BNB Agosto da Arte realizando pelos Centros Culturais do Banco do Nordeste.

O evento consiste de oficinas, vivências, intervenções, debates, exibição de vídeos, shows....e muita ebulição formativa... (ver programação em anexo).

Cerca de 25 artistas de diversos estados brasileiros ocuparão uma casa localizada na Rua Cel. Luiz Teixeira 1208 - Centro ( Próximo ao Arco da Prefeitura do Crato), a qual será transformada num atelier vivo, alegre, multicolor e mesclado pela pluralidade de concepções estéticas e culturais. Veja o blog: http://piabrasil.wordpress.com/

O evento conta com a parceria da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude do Crato, Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, Sesc Crato, Centro Cultural do BNB, Pró-Reitoria de Extensão - PROEX da URCA, Instituto Ecológico e Cultural Martins Filho, Sociedade Cariri das Artes, Companhia Cearense de Teatro Brincante, CUCA Cariri,CUCA da UNE, Sociedade Cultura do Crato - SCAC - Teatro Raquel de Queiroz e EEFM Polivalente Crato.

Os Camaradas estão empenhados em construir juntamente com os coletivos e artistas brasileiros uma grande movimentação pois a cidade não pode pára.

www.coletivocamaradas.blogspot.com

Nenhum comentário: