Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Claude Bloc

***

Esperei sua volta

De olhos fechados,

Sentei-me ao relento

Soltei-me no acaso

E na arte fiz meu refúgio.

Escrevi incansavelmente

E no vazio, exaltei meus sentidos...

Estive ausente

E no desencontro de minh’alma, calei.

Exilei-me em silêncio

E deixei presa minha voz

Aqui!

Presa ao meu destino

Sem registros

Respingando a sonolência do tempo.

...

2 comentários:

Domingos Barroso disse...

Versos floridos de sentimentos
vívidos, suaves e vastos.
Uma alma delicada.

Claude, abraço carinhoso.

Claude Bloc disse...

Obrigada, Domingos,

A nós que respiramos a poesia cabe a imensidão retida nos sentimentos...

Suaves são suas palavras impregadas de delicadeza.

Abraço sincero,

Claude