Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comunicado !

Ontem nos reunimos na casa de Dona Almina, numa conversa produtiva, um grupo particularmente interessado na preservação do Patrimônio da Cidade, material e imaterial.
Edilma comentou sobre a existência da "Assosciação do amigos do Museu Vicente leite", criada desde 1996.
Encaixamos no assunto, o desejo de ter a casa que nasceu Vicente leite ( pertencente à Dona Almina), restauranda, e funcionando como um pólo cultural da cidade, desenvolvendo inclusive, um trabalho de inclusão e transformação social. Vamos pensando em conciliar objetivos, que na realidade, se irmanam, naturalmente !
Edilma também  fez referência  à reabertura do Salão de Outubro, e divulgou que as inscrições  estão abertas até o dia  17 de setembro. Os interessados  poderão se inscrever em uma das categorias : pintura, aquarela, desenho, xilogravura, colagem, concorrendo às premiações : medalha de ouro, prata e bronze. Os trabalhos serão julgados por uma comissão especializada, que será mantida em sigilo. Não haverá pré-seleção. Todos os interessados terão sua arte, em exposição, no dia 30 de outubro , no espaço  do Teatro Municipal Salviano Saraiva. Maiores detalhes ficarão á cargo da nossa  produtora  cultural :Edilma Saraiva Rocha.

Nenhum comentário: