Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 25 de setembro de 2010

Para Domingos Barroso...


    ...TUA CASA...   

- Claude Bloc -

 
Um olhar incerto
um sentimento novo
a mesma casa,
o mesmo jardim
colorido de plumas...

Acordes da fauna,
pássaros e anjos
sonhos pernoitados...
e um templo em espera
por um novo vôo,
asas em rasante
seguindo a partitura
a contradança
a exclamação!

Azul na parede
teu rosto no espelho
sentinelas girando
batendo palmas
sabores-crianças
folguedos
sorrisos
botões de rosa
na tua casa,
celebração.


Claude Bloc


3 comentários:

Domingos Barroso disse...

A minha casa mais sagrada
é o meu coração cuja morada
repleta de amizade e ternura
sempre estará de portas,
portinholas, janelas
e janelões
sempre abertas
para você,
minha amiga.

Obrigado pela homenagem.

Abraço carinhoso.

Claude Bloc disse...

Domingos,

Gentilezas trocadas...
Amizade que se sedimenta...

Abraço,

Claude

Anônimo disse...

Estou visitando este blog pela primeira vez e achei a Claude Bloc.
Estou gostando

Beijos

Magnolia Fiuza Menezes (São Paulo)