Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 25 de setembro de 2010

Queimada- por Heládio Teles Duarte

3 comentários:

Daniel Boris (Jacques) disse...

Com certeza pagaremos pelos nossos erros, e pecados.Valeu pelo registro.
Abração,

Jacques Bloc Boris

Obs.Olhando essa foto, deu vontade até de tomar uma caninha,rssss.

Heladio disse...

Caro Jacques
Não sei explicar o por que, de minhas imagens perderem a nitidez, o que de certa forma, muito me constrange. Quanto a sua caninha, não se preocupe, estou aguardando a remessa de João Pessoa.
Abraços
Heladio

Daniel Boris (Jacques) disse...

Meu querido amigo Heládio,sou artista plástico,e até faço foto de pessoas em madeira vazada,mas entendo pouco de fotografia,de toda forma vou lhe dar uma sugestão,coloque fotos no máximo de 500 pixels,que não perde a qualidade.
Mas não custa nada,consultar os Papas em fotagrafias,Pachelly e Dihelson.

Abraço,
Jacques Boris

Obs.Não mande trazer essa cana em ancoreta e de jumento, pois como eu sou cobrador,calculando o juros,você já ta quase me devendo dois litros.Rssssss,não se preoculpe e desculpe as brincadeiras,abração.