Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 9 de outubro de 2010

Em alfa
- Claude Bloc -


Olhos e olhares
reparando o céu,
fazendo vistas grossas
cedendo ao azul.
É assim que me vou,
que sigo meu caminho...
sem asas
ao sabor da aragem
que o pensamento sopra.
Sigo inconstante e leve,
rumo ao azul;
e depois mergulho
no finito interior de minha alma.
Percebo que já não estou
e entendo que já não sou
senão a projeção da distância
do caminho que se repete,
e se perde no esquecimento.
Sendo assim aqui estou
eu de novo
em alfa e beta
onde me abro
num só espaço!

Claude Bloc

2 comentários:

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

Ou aonde se abre. Inteira ao mundo que é muito mais que o cotidiano. Texto de vida que não se fecha.

Claude Bloc disse...

Você tem razão, menino Do Vale,

vou até mudar lá.. pois na hora eu estava me abrindo em alfa e me fechando em beta, an-alfa-beta que fui.. (risos)

Abraço,

Claude