Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 30 de outubro de 2010

A Poesia de Geraldo Urano


azul cobalto
do céu de teerã do meu terraço
nada que faço é muito
mas não é nada fácil apagar
a natureza
que dá força ao jatobá
e faz em pleno canto
o pássaro voar

ê leões da índia
eles não querem um amigo
eles querem
uma japonesinha novinha
não quero ser como tu és
oh não
e viva a beleza das ilhas galápagos
dor de cabeça
passou a ser a única riqueza
de muito
estou suando
é meu amor que está chegando

i love you senhora lei
senhora cósmica
lady cósmica. senhora lei.
china e xita
o méxico mexe comigo.
chá e chão.
house do japão.
tu. portuguesa.
ilhéus. agrião.
agrária e rã e ré.
verde dos olhos dela.
girassolar amarelo do vestido dela.

tomate?
não. biscoito.
quando chegaremos em 88?
vai chegar.
tome-me.
vou fundo.
bombeiros.
"nem bombeiro pode apagar".
cútis.
tarde macia.
0 comentários Links para esta postagem
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
esse fundo de mar, esse lar
uma pátria que me queira
mais irreverente assino
esse ar essas palmeiras
essas meninas de olheiras
se por um sonho
foi promovido a assassino
ai maria
outras bonitas o cheiram
mais transparente fico
quando o céu
esse céu do brasil
do meio rio ai romã
se estrela sobre a mantiqueira
bendita las tuas cores
que todas são musicais

Nenhum comentário: