Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Que queres tu de mim ?


"Altemar Dutra de Oliveira (Aimorés, 6 de outubro de 1940 — Nova Iorque, 9 de novembro de 1983) foi um cantor brasileiro. Sucesso em toda a América Latina, interpretando obras como "Sentimental Demais", "O Trovador", "Brigas" e "Que Queres Tu de Mim", boa parte das canções de autoria da dupla Evaldo Gouveia e Jair Amorim, foi progressivamente destacando-se no gênero musical bolero. De fato, veio a ser aclamado como o "rei do bolero" no Brasil."

Como negar ?
Nos anos 60, a música do Altemar adormecia e acordava as donzelas do Crato.
Tempo das serenatas , na voz de Peixoto e Zé Flávio.
Com direito a bilhetes , nas frestas das janelas... 
Com votos pro namoro voltar , continuar ou começar !
E essa linguagem amorosa deixou de vingar !
(socorro moreira)

"De que é feito afinal,
esse teu coração ?

Sentimental eu sou
Eu sou demais !

Para que maltratar o amor,
o amor não se maltrata não!

Que pensas tu que eu sou
se julgas que ainda vou
pedir que não me deixes mais...

Sofrendo tolamente por ninguem
Amando sem saber
a quem..."



Nenhum comentário: