Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estou me desligando do blog Cariricaturas em Solidariedade ao amigo Dihelson Mendonça


Comunico a todos os participantes desse Blog Cariricaturas que eu, Antonio Morais estou me desligando desse local, em solidariedade ao meu amigo Dihelson Mendonça por ele haver sido covardemente expulso daqui sem qualquer motivo plausível, sem que o mesmo tivesse feito qualquer coisa que merecesse tal ato, apenas postado um texto cujo teor contraria o pensamento político reinante. Isso não é motivo para fazerem o que fizeram, ainda mais permitindo agora que ele seja atacado por outros que se aproveitam do momento para expor o ódio em comentários maldosos, tentando denegrir a imagem de um dos maiores benfeitores da internet no cariri, especialmente quando o mesmo nao pode mais se defender como deveria.

É lamentável que esse tipo de absurdo ainda exista num país que se diz democrático.
Em total solidariedade ao amigo Dihelson Mendonça e seguindo o exemplo do Prof. Armando Rafael que também acaba de se desligar deste blog em sua solidariedade também, me despeço.

Antonio Alves de Morais
Administrador do Blog do Sanharol

4 comentários:

Unknown disse...

pode sair meu filho e leve sua turma do psdb, que nao nos farão falta. É que vocês nao aceitam a vitória de Dilma, so isso. Agora engulam nossa vitoria sem cuspe! É Dilma-lá e é Lula-lá agora pra quem pode

Gabi disse...

Senhor Lucas Farias porque não escreve poesias e contos em um blog como esse e deixa política do lado que já não da mais para aguentar?

Unknown disse...

senhora Gabi tudo na vida eh politica minha filha vc nao eh politizada coitada nao ta satisfeita com a vitoria da Dilma segue os questao saindo falow ? povim pa reclamar de tudo Lula pagou a divida externa criou bolsa familia pros pobres, fora fhc serra baboes e o atrazo brasil eh outro e Lula 2014 na cabeça ta é falado pra quem pode

Unknown disse...

Vai ficar mais saudável.
Até que enfim a direitona se tocou.