Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

UMA BOA NOTÍCIA ! - de José Carlos Brandão



Cara amiga,

terei muito prazer em participar do "Cariricaturas em prosa e verso" - Edição especial.
Em tempo eu lhe enviarei os dois poemas e um perfil.

Um outro assunto. Está para sair um livro meu - O Sangue da Terra - pela Secretaria de Cultura do Ceará. O Coordenador Editorial, Sr. Raymundo Netto escreveu-me que ficaria pronto em 1º de novembro (já passou) ou pelo menos até 15 de novembro (está passando). Pediu-me uma foto às pressas, eu estava viajando, improvisei - e no dia seguinte me enviou o arquivo da capa. Vou ver se consigo anexá-lo aqui - quando enviei ao meu filho, ele não conseguiu abrir, vamos ver se você tem mais sorte.

Depois, gostaria que você ou alguém daí, quando fosse a Fortaleza, pegasse alguns exemplares na Secult (ou no Ideal Clube) para distribuir para os amigos. Eu ficarei muito feliz se vocês conhecessem a minha obra. - Mas vamos aguardar alguns dias. Avisarei quando o Sr. Raymundo disser que está pronto o livro. Eu mesmo não poderei ir pessoalmente a Fortaleza nem ao Crato - estou com a perna engessada, com um osso do tornozelo quebrado.

Um grande abraço,
Brandão.

Nenhum comentário: