Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal de um amigo querido: Eurípedes.

“É fácil falarem mal de mim, difícil é serem eu” (Anônimo, recolhido de uma pichação em um orelhão, em Santa Rita, interior do Maranhão) citado no livro do Zeca Baleiro “Bala na Agulha”.

Mais um ano....

Feliz, por muitas coisas, pelo trabalho, pela consolidação de antigas e importantes amizades (como a sua), pelo aparecimento de novas e, espero, duradouras amizades, pela família, pela saúde (muito importante) fecho mais um ano com um balanço muito positivo.


Renovei em muitas coisas, li novos livros (dos quais eu destaco Bala da Agulha do Zeca Baleiro, Padre Cícero do Lira Neto) vi bons filmes (dos quais eu destaco: Tropa de Elite 2, Avatar, Chico Xavier) ouvi bons discos (Beijo Bandido do Ney Matogrosso – apesar de ser de 2009, só o ouvi em 2010 – Concerto do Zeca Baleiro, Muito/Pouco do Moska) voltei a alguns lugares queridos... só não estive no querido Ceará.

Saio de férias na segunda-feira, dia 27/12 mas, volto logo. Dia 10/01 estarei de volta. Com muitos planos.

Eu quero, neste final de ano, lhe dizer, que voce, Sauska, foi, é e será muito importante na minha vida. Sempre me recordo de voce com muito carinho. Um belo 2011 para voce, minha querida.

Nenhum comentário: