Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nota de pesar... - por Socorro Moreira



Faleceu na manhã do dia 22, em Várzea Alegre, a Sra. Francisca Messina de Andrade Morais.
Estive naquela cidade abraçando uma família que acarinho, desde a minha adolescência.
Solidarizo-me com Maria Ísis, Fátima, Giovane, Marcone , Homero, descendentes e afins.
Saudades eternas do meu amigo , filho primogénito de Dona Messina : José Ítalo de Andrade Próto.
A vida é breve , mas o afeto especial é marcante !
O que fica gravado no coração se eterniza !

Passei meus olhos naquela cidade querida , onde vivi férias maravilhosas , na casa de Seu Mundinho Tibúrcio. Cresceu assustadoramente. Ficou diferente...Fixei meu olhar na torre da Igreja de São Raimundo, e reencontrei seus ares antigos, com presenças sempre vivas.
Emocionei-me !
Abraço a todos que fazem parte desta minha fase de vida. A morte inexiste !
Com certeza, ontem, Dona Messina foi recebida pelo Pe. Otávio , e todos os seus amores que já moram noutro plano - o Divino!

Nenhum comentário: