Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nota!

Os últimos dias do ano me deixam avaliativa. Tiro a prata e o dourado das coisas e fico com um verde e outras cores, umas tanto rasuradas ou apagadas.
Não chega a ser medo da vida, mas uma necessidade maior de acertar e restaurar o que me parece desgastado ou perdido.
Algumas intenções precisam ser efetivas, e eu me dedico a isso.
Em 2011 minhas atenções estarão voltadas para a edição do Cariricaturas II. Quem sabe em Julho não o teremos em mãos?
Preciso me envolver em outros movimentos, sem me desligar da minha realidade, em construções coletivas.
Tenho vontade de ser menos presente no virtual.De contribuir com o mais específico, essencial.Já temos número de colaboradores suficientes para a manutenção de um blog diversificado, harmonioso, feliz.
Agradecimentos especiais aos senhores Aloísio, Zé Flávio, Assis Lima, Heládio,Ana Cecília, Dr Zé Newton, Roberto, Elmano, Fátima Figueiredo, Emerson, Liduína, Stela, José Nilton Figueiredo, Mariano, Brandão, Nicodemos, Ulisses, Stela, Bernardo, Arimathea, Carlos Esmeraldo, Magali, João Marni, Zélia, Pedro Esmeraldo, Everardo, Geraldo Urano, Lupeu, Leonel, Dedê, Cacá Araújo, Eduardo,Manoel Severo, Rosa Guerrera,Nilo, Norma Hauer, Tetê Barreto, Joaquim Pinheiro, Marcos Barreto, Domingos, Pachelly, Chagas, Ceci, Vera, Zilberto,e outros, como Dr. Google, Dra, Wikipédia, que dinamizaram as nossas postagens, complementadas por mim, Claude, Edilma. e Zé do Vale.
Interativamente vivemos em 2010 tempos de boas trocas e carinho.
As visitações revelaram um bom nível de alcance, no que diz respeito à sensibilidade humana.
Para todos que fazem e lêem o Cariricaturas, dias especiais em 2011!

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Valeuuuuu...
Continuemos!
E estejamos presentes
nesta casa que se chama:
CARIRICATURAS.