Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

Roberta Sá

Roberta Sá (Natal, 19 de dezembro de 1980) é uma cantora brasileira de MPB, samba e bossa nova.




Essa música é um primor !
Vou cantá-la pra fechar a minha noite.
Quem quiser, cante comigo !


Cicatrizes
Roberta Sá
Composição: Miltinho / Paulo César Pinheiro

Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural
Uma, qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem
Mas que também não faça mal
Meu coração precisa
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural
Uma, qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem
Mas que também não faça mal...

ESSA MÚSICA NÃO TEM IMPLICAÇÕES DE DOR. TEM IMPLICAÇÕES HISTÓRICAS. È LINDO DEMAIS O NOSSO CANCIONEIRO POPULAR. O SAMBA TEM O PODER DE TRANSFORMAR NOSTALGIA EM ALEGRIA !

Nenhum comentário: