Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 2 de janeiro de 2011

árvores bailarinas nas nuvens

Não acredites no meu inferno nem quando digo
que a vida é bacana e meu anjo da guarda legal.

Não penses que uso as palavras com lealdade.
Cada verso eu passo horas tramando
como enganar a mim mesmo.

Poemas que escrevo hoje
amanhã eu apago
(envergonhado
e triste) .

Então não busques minha alma nos meus versos.
O lugar certo para encontrares minha alma
é antes da escrita naquele momento
inexplicável.

Depois da segunda palavra
há um arranjo obscuro
entre o que é fogo
e o que já é cinza.

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Domingos Barroso,

Desculpe-me a ousadia. contrariando o que escreveu, eu procuro sua alma, seu ego é nos seus versos mesmo.Embora os encontre entre o fogo e as cinzas.
Parabéns pelo poema.Tive que raciocinar e isto é bom.

Abraços: Liduina.