Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Marginalidade do Estado de Direito...Wilson Bernardo.

Para verdades e sinceridades de Edilma Rocha & Claude Bloc com a fetos...




Wilson Bernardo(Poemas & Fotografias)

9 comentários:

Edilma disse...

Wilson,

Seja bem vindo ao Cariricaturas !
Aprendi a gostar de voce. Sou uma alma fácil ser conquistada desde que receba em troca o carinho e o respeito das pessoas.
Lhe admiro por ser simples, humano, solidadrio e autentico.
O fotografo das sacadas geniais e nos presenteie com suas imagens espetaculares...
A arte fotografica e os poemas originais de Wilson presente de presente no Cariricaturas.

Valeuuuuuuuuu..........!
Abraço !

CARIRI CANGAÇO disse...

WB, como sempre calando fundo em nossa alma.

abração companheiro.

Severo

wilson bernardo disse...

Como sempre minha diva dos chapadõens do kariri,sabe cativar as pessoas e em especial a mim,sou muiuto grato em ser seu amigo,não tanto pela artista,o que todos sabem da sua importância,mas da garnde mulher que vc seconstitue,e com certeza todo seu ranço de humanismo foi incorporado pela sua criação e do que falam da bondade dos seus Pais.Sinta sim minha doce querida,o fortalecimento do meu respeito,admiração e a fraternidade ao qual eu lhe estendo,como sendo seu fraterno irmão.beijos e mais beijos verdadeiros.

Dihelson Mendonça disse...

Edilma, Wilson é Bernardo em qualquer lugar. Encontrei e conversei com ele hoje pela manhã, estava radiante por estar aqui.

Que viva a literatura!
Abração,

DM

Claude Bloc disse...

É, Bernardo,tudo já foi dito.

Seja bem vindo e nos ilustre com sua presença,

Abraço,

Claude

Anônimo disse...

Caro poeta Wilson Bernardo colocar a imagem de um vaqueiro com gibão de couro como imagem de fundo para MATADOR DE ALUGUÉL sinceramente é não valorizar essa classe que está em extinção.
Encontrar atualmente um vaqueiro com gibão de couro lidando com o gado é uma raridade. Salvo em apresentações folclóricas.
Gostei do poema, mas não da imagem de fundo do seu poema.

Luiz Carlos/PB.

wilson bernardo disse...

É mais já vejo que alguns já abandonam o barco a deriva,tenho nitida impresão que seja pela minha pessoa,é fato infelismente algumas pessoas subsistem e nutrem pelo rancor e a insatisfação de reconhercer os valores humanos,infelismente muitas pessoas sobrevivem a vida inteira de mascaras sem dar a cara e a as mãos a palmatoria,é triste mas é uma contastação,que me sigam os bons e os maus de espíritos e corações,pois o destino é paga par todos ps males revertidos em dobros em suas vidas pessoais terrenas e espirituais.

Dihelson Mendonça disse...

Querido Wilson, menino crescido...

Você é uma pessoa transparente. Quem te conhece pessoalmente, sabe da sua sinceridade, que muitas vezes é dura como granito. Olha, nem sempre nossa presença agrada, se tem pessoas saindo, não precisa ser necessariamente por sua presença, pode ser pela minha, ou por ambas, ou por NENHUMA.

Agora, eu gosto quando encontro gente como você que encara as pessoas de frente, transparente, igual a uma crônica que a Claude escreveu sobre TRANSPARÊNCIA.

Nós não podemos agradar a todos. O que podemos fazer é tentar extrair o melhor de nós para todos, e se mesmo assim, com nossas virtudes, nossa bondade, nosso coração não for suficiente, a culpa não é nossa.

Veja:

"Você não é responsável por aquilo que pensam sobre você. Você somente é responsável por aquilo que você É."

Abração.

DM

wilson bernardo disse...

Luiz Carlos posso até concordar com vc,mas convenhamos existem muitos senhores de paletores ,(isso mesmo é assim a escrita)que estão acima de suspeitas e são os mandantes das mortes quer dizer os encomendadores de aluguéis e nem por isso degredaria a classe dos bons politicos e dos bons empresarios,é só uma questão de ponto de vista de separar o trigo do tigre.Ao mais obrigado pelo comentario!