Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Começou... - José Nilton Mariano Saraiva

Nem bem começou o período legislativo federal e o ex-jogador Romário (um eterno malandro) já começou a aprontar das suas e a nos mostrar como vão ser os próximos quatro anos: farra todo dia, no Rio de Janeiro (bem distante de Brasília), com a turma de sempre. Será que os cariocas, que o elegeram com uma montanha de votos, têm alguma moral pra reclamar da sua atuação ???
No mais, qual a novidade em tal comportamento, se até o político profissional e estrela maior do mesmo partido (PSB), como o Ciro Gomes, passou quase todo o seu mandato faltando às sessões, depois de receber mais de 600 mil votos no Estado do Ceará ??? Romário não estaria apenas e tão somente sendo um aplicado e “bom aluno” ??? Veja a notícia do portal G1, abaixo:
“Romário justifica ter jogado futevôlei em horário de sessão na Câmara”
Jornal 'Extra' publicou foto. Deputado jogava futevôlei em praia do Rio. Ele disse que presença não era obrigatória e que se reuniu com assessores.
O deputado e ex-jogador Romário de Souza Faria (PSB-RJ) usou o Twitter, nesta sexta (4), para justificar o fato de ter sido fotografado jogando futevôlei em uma praia do Rio de Janeiro na quinta-feira, no mesmo horário de uma sessão na Câmara.
A foto foi publicada pelo jornal "Extra". Segundo Romário, a sessão não era deliberativa, e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, afirmou, fez reunião com assessores. Ele disse que a partida de futevôlei começou após as 17h30. Na quarta, em entrevista ao G1, Romário disse que se dedicaria ao futevôlei aos sábados e domingos, no Rio. "Aqui em Brasília, é trabalho", afirmou. “Em primeiro lugar, ontem (quinta, 3), não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores. Para todos aqueles que votaram e acreditam em mim, vocês podem ter certeza de que eu nunca irei decepcioná-los”, escreveu o deputado em sua página no Twitter.
Romário afirmou que o voto de confiança de recebeu dos eleitores “vale mais que qualquer coisa”, mas deixou claro que é um esportista. “Amo futebol e futevôlei e vou continuar praticando pelo resto da minha vida”, disse. Eu não decepciono as pessoas ! Vocês podem contar comigo e, principalmente, acreditar num político atuante". Em outro trecho, ele escreveu que está longe da perfeição. “Sei que tenho meus defeitos, cometerei alguns equívocos, até porque estamos longe da perfeição."

Nenhum comentário: