Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Retalhos
- Claude Bloc -


Ultrapasso-me
Em mero louvor aos meus sonhos
Com a promessa de solucionar possíveis males...
Uso palavras, versos
Através dos sons da noite em agonia
Brinco de compor a madrugada
Com os retalhos de tua poesia
E me supero a cada luz do dia
E me recomponho a cada amanhecer.

Pouco a pouco
Refaço o tempo das noites caladas
Canto o teu canto, cito o teu soneto
E vem, com o dia, o poema pronto
O canto lento que a chuva apaga
O fim, o ritmo
O triste fado.

Dedicado a Chagas

Claude Bloc

5 comentários:

Aloísio disse...

Claude,

Teus retalhos são um todo completo.
Beleza de poesia!!!

Abraços
Aloísio

Claude Bloc disse...

Aloísio,

Sou uma coruja que se expande na madrugada. Parece que nessas horas o silêncio me explora e me empurra a escrever.

Fico feliz que tenha gostado.

Abraço,

Claude

Edilma Rocha disse...

Claude,

Na noite, sua alma se solta da agonia. E vem a poesia preencher o vazio do coração em chamas.
Quem sonha vive.

Beijo !

chagas disse...

Oh, Claude, que alegria!
Acho que é a primeira vez que alguém me dedica um poema! Que beleza!

Adorei! Adorei!

Abraço!

Chagas.

Claude Bloc disse...

Chagas,

Fico contente que tenha gostado.

Abraço,

Claude

Enviei uma mensagem em seu e-mail.