Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

Resposta poética a Aloísio


 Aloísio:

Tens na noite por companhia a solidão
Por isso tu fantasias tua audição
Sempre ouvindo vozes e ruídos
Dentro de teu quarto na escuridão

Vens, te aproximes, saia dessa
Sempre há alguém que te convida
Quando passares a porta verás luz
Pois é isto que falta na tua vida!


 Claude

Tens na noite por companhia o silêncio
A ausência intransigente da música
Silêncio onde se escondem as vozes, os ruídos
Misturados ao borbulhar da escuridão

Se te achegas aos meus sonhos
Te convido a entrar por essa porta
Pela nesga de luz que me aquece
Pela réstia de alegria que me enternece.

4 comentários:

Aloísio disse...

Claude,

Fiquei muito lisonjeado com sua resposta poética,sua poesia ficou maravilhosa.
Meus sinceros agradecimentos.

Abraços
Aloísio

Claude Bloc disse...

Você me inspirou, Aloísio...

Eu que agradeço.

Abraço,

Claude

Marcos Barreto de Melo disse...

Parabéns aos dois.
abraço,

Marcos

Aloísio disse...

Marcos,

Seu comentário é um grande incentivo para mim.
Obrigado amigo.

Abraços
Aloísio