Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brincando com diferenças IV - Claude Bloc / Aloísio

Brincando com diferenças IV

Claude:

Eu daqui do Ceará
E você de Salvador
Vim aqui para rimar
Com meu interlocutor

Eu gosto da Natureza
De chuva e de ar puro
Do rio, da correnteza
Do Crato, porto seguro

Você aí da Bahia
Me manda seu pensamento
Faz da rima terapia
Da alegria sustento

Eu aqui no Ceará
Entrei nesse desafio
E quando quero rimar
Só no meu taco confio.

Só por isso estou aqui
Dialogando contigo
Porque eu já considero
Aloísio meu amigo.

Aloísio

Ser considerado amigo
Pra mim é uma prenda
Pois ela nos enriquece
E sem imposto de renda

Os versos de uma poesia
Pra mim é importante
São coisas que nos unem
Embora um pouco distante

Tudo é muito relativo
Nesta terra e neste chão
Versejar pela Internet
Foi a nossa solução

E agora me despeço
Sem régua, sem compasso
Esquecendo as diferenças
Deixando um grande abraço.

Nenhum comentário: