Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DIFERENÇAS III - ALOÍSIO x CLAUDE

 Aloísio:

Se parei, eu recomeço
Deixo tudo pelo avesso
Não deixo a amiga em falta
Me desculpe os tropeços

Seguindo com a mesma linha
De fio em fio tecendo
E qualquer moda eu topo
Neste tema remexendo

Não vou colocar aqui
Palavras do mesmo tema
Se paro na encruzilhada
Com você não tem dilema

Gosto de cantor de feira
Disto você também gosta
Se acabam as diferenças
E fica empatada a aposta

Eu daqui de Salvador
Vou ficando por aqui
Espero a continuação
Que vem lá do Cariri

======================================

Claude:

Eu daqui do Ceará
E você de Salvador
Vim aqui para rimar
Com meu interlocutor

Eu gosto da Natureza
De chuva e de ar puro
Do rio, da correnteza
Do Crato, porto seguro

Você aí da Bahia
Me manda seu pensamento
Faz da rima terapia
Da alegria sustento

Eu aqui no Ceará
Entrei nesse desafio
E quando quero rimar
Só no meu taco confio.

Só por isso estou aqui
Dialogando contigo
Porque eu já considero
Aloísio meu amigo.

Nenhum comentário: