Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CHUVA EM SOBRAL ...

A chuva
- Claude Bloc -


A Chuva chegou. Eu já esperava... Senti-me livre. Senti-me tola. Senti-me assim, com cara de terça-feira. E pensei: basta! Preciso parar de girar o mundo a toda hora.



A chuva chegou. E depois partiu. Ficou o poema. Ficou o sorriso no canto da boca. Invadindo a gente. Molhando a saudade. Respingando lembranças de um tempo criança.
 

E eu já esperava... E senti-me livre. E senti-me tola.
E senti-me assim, sem mais nem menos...



Claude Bloc
Chuva em Sobral - 05/04/2011


3 comentários:

Heladio disse...

Prezada Claude

Como todo cearense, sou mesmo apaixonado por chuvas e, suas fotografias são ricas em detalhes, que imediatamente tive de comemorar com uma dosinha...
Heládio

Gabi disse...

Adorei!
Abraços.
Gabí

Claude Bloc disse...

Parece mesmo que a chuva tem um efeito hipnótico sobra a gente... Encanta, enternece, entristece, alegra... O efeito é sempre como um estado de espírito...

Abraço,

Claude