Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 19 de junho de 2011

Crato abre Semana do Município com assinatura de órdens de 10 milhões de reais em obras para a cidade


CRATO EM FESTA!

Órdens de serviço no valor de 10 milhões de reais para o Crato

O prefeito do Crato, Samuel Araripe, abriu oficialmente, na manhã de ontem ( sábado ), no Teatro municipal Salviano Arraes Saraiva, a Semana do Município. O evento começou com uma palestra proferida pelo prefeito por título: “Os Desafios e Potencialidades do Município do Crato” e contou com a projeção de slides em Datashow, mostrando as realizações da administração Samuel Araripe. O teatro estava lotado, inclusive na galeria superior. Em seguida, o prefeito assinou várias ordens de serviço. Os investimentos em novas obras e melhoria de infraestrutura da cidade do Crato são de mais de R$ 10 milhões.

LISTA DE OBRAS:

Neste dia 18, será autorizada a construção da quadra poliesportiva coberta do Sítio Malhada; Reforma das praças centrais: Praça Juarez Távora, Praça Francisco Sá, Praça Cruz do Século, Praça Antônio Esmeraldo, Praça Francisco Zábulon, Praça Dr. Joaquim Fernandes Teles e Praça Teodorico Teles.

Além da construção de uma praça no bairro Belmonte, construção do CREAS – Centro de Referência Assistência Social e construção de 104 unidades habitacionais; o Governo do Crato fará recuperação de estradas vicinais e colocação da sinalização turística indicatória. Será realizado calçamento em pedra tosca nos bairros: Seminário, Muriti, Barro Branco, Novo Horizonte, Novo Lameiro, Parque Grangeiro, Sossego, São Bento, Zacarias Gonçalves, Palmeiral, Gisélia Pinheiro, Recreio, Santa Rosa, São Miguel, Baixio das Palmeiras, Ponta da Serra, Santa Fé e Distrito de Monte Alverne. Também serão solicitadas licitações para a construção de postos de saúde do Pantanal, Independência, quadras do Pantanal, Mutirão, e Conjunto Vitória Nossa, no bairro Seminário.

Hoje, ( domingo ), será realizada a 15ª corrida de pedestrianismo “Cidade do Crato”, a partir das 8 horas, na Praça da Sé.

Por Dihelson Mendonça, com informações da Assessoria de Imprensa da PMC

Nenhum comentário: