Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 19 de junho de 2011

A difícil arte de viver de arte

A Difícil Arte de Viver de Artes

Um Artista não nasce pronto, mas nasce com o dom artístico.

E é esse dom que lhe faz acreditar que é possível!

Mas a realidade não é tão fácil assim, sou artista plástico desde 1981, só agora venho colher um pouco do que gastei em que acreditei, não falo aqui de dinheiro, que é essencial para sobreviver, mas sim de reconhecimento e valor ao meu trabalho. São anos de dedicação e aprimoramentos, anos difíceis que poucos caminham nessa estrada, me dou crédito e o luxo de nunca ter chegado com um pires nas mãos na porta do Governo Estadual ou local, também nunca fui procurado por ambos, que lamento muito, mas não por mim, mas sim por muitos e muitos talentos que temos aqui em nossa terra e não é dado o devido valor, e sendo assim muitos desistem no meio do caminho perdendo-se um sonho e “ um artista”.

A Arte é um patrimônio da humanidade, ela por si só conta sua História, pena daqueles que não dão valor a sua própria cultura e como sempre vem a política suja, que os braços são estendidos para os seus e os mais favorecidos,mais uma vez é “Lamentável”.

Fica aqui o meu protesto e meus agradecimentos aos meus clientes, amigos e toda sociedade caririense que tem dado reconhecimento pelo o meu trabalho, mesmo sem apoio represento o meu amado Crato com minhas obras até mesmo no exterior.

Ateliê Artessetra

Artes indo e vindo para você

Av. Pedro Felício Cavalcante 2274

Parque Grangeiro- Crato-Ce

Se você não pode ir ao Ateliê Artessetra, ele vai até você

Ligue

(88) 8821 3731 -9991 5770

Veja minhas obras no endereço do meu Orkut

daniel_bloc@yahoo.com.br

2 comentários:

Claude Bloc disse...

É isso aí, Mano...

Beijos

Claude

Unknown disse...

Obrigado Mana,sei que sempre posso contar com Você.

Beijos


Jacques Boris