Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pedras no meu caminho

Pedras no meu caminho
Como não bastassem os espinhos!
Pedras no meu caminho
Pedras dos Egoístas
Que não sabem dividir nem um bom dia
Pedras dos orgulhosos
Que não sabem pedir desculpas nem a eles mesmos
Pedras dos sempre jovens
Que não sabem que vão envelhecer
Pedras das secretarias de saúde
Que perdemos a saúde em busca dela
Pedras da Justiça
Que solta um assassino confesso e prende uma mãe que roubou um pote de margarina
Pedras da Educação
Quando temos uma política e políticos ignorantes
Pedras do descaso
Quando se diz: "não estou nem ai"
Pedras de muitos Pais
Que acham que seus filhos podem tudo e é melhor que os outros
Pedras dos bairros pobres
Haaa, desculpe, la não tem pedras são buracos mesmo
Não posso tirar tantas pedras ao mesmo tempo, a não ser que ...os amigo me ajudem
De um jeito ou de outro retirarei uma a uma do meu caminho.


Jacques Bloc Boris

4 comentários:

Claude Bloc disse...

Bacura,

Tire essas pedras todas e chegue aqui sem levar topada...

Abração, mano,

Claude

Unknown disse...

Como diz um ditado Chinês,quando descanso quebro pedras.

Beijos Mana

Jacques Bloc Bloc

Heladio disse...

Prezado Jacques

Das pedras, foram construídos os grandes castelos.Não esmoreça...amigão!

Heladio

Unknown disse...

Meu querido Dr.Heládio:são tantas pedras que da para continuar o Muro da China até aqui,não faltará pedras para uma construção sólida,rssss

Abraço e bom Feriádo.

Jacques Boris