Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

IMAGEM


Busco uma imagem no ar...
Nas pessoas
Nos gestos
Nas palavras...
Busco uma imagem na natureza
Nos animais
nas fotografias
Nos acontecimentos...
Busco uma imagem na imaginação...
Através da música
De um conto
De uma poesia...
Embaralham no meu pensamento...
E me encanto
na dança das imagens
Em movimento
Busco a arte em qualquer lugar...
Crio, invento
Alimento meu ego
Sinto que existo e faço existir...
A busca de uma nova imagem
faz parte de mim...

Edilma Rocha

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Menina,

Você se inspira e cria num sopro, como se nas suas mãos estivesse o poder de dar vida às coisas inanimadas.

As cores, o movimento, a harmonia em tudo se manifesta esse dom, sob o "poder" do teu pincel e sob a força da espátula.

Por isso digo: a arte está em ti assim como tu estás para a arte: uma completa a outra.

Abraço, mana.

Claude

Edilma disse...

Claude,

Desculpe pela ausencia.
Para poder viajar no dia 26 tenho que correr com tantas coisas por aqui. Muito trabalho mesmo!
Em breve estarei por aí

Abraço mana !