Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Histórias
***


Ponto por ponto
Passo a passo
Entro em compasso
Ao vento, no espaço
Sem contraponto
Não ato, nem desato.

Abraço o tempo
De grandes maresias
Dias claros, noites frias
Me solto, me embaraço
Nas frestas da alegria.

Não quero ser além do que esperas
Sou branda quando falo
Sou tudo o quanto quero
Não busco estrelas inatingíveis
Não busco sonhos impossíveis
Conto pontos, conto fatos
E me encanto quando penso
Nas histórias que dirias
Porque sei que tu ririas
Do meu jeito de te ouvir. 

Claude Bloc


2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Oi, Claude!

Tão bom que você ainda não perdeu a sua inspiração, minha amiga! Pelo contrário, estás cada vez melhor.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Claude Bloc disse...

Olá, menino sumido...

Dove sei tu, amicco mio...?

Bertrand está chegando hoje. Apareça!

Abraço,

Claude