Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sugestão

Uma pequena sugestão à Secretaria de Cultura do Crato

Ilma Sra. Secretária de Cultura Danielle Esmeraldo

Por que não fazemos um censo de todos os artistas do Crato,
com seus endereços, telefones e áreas que atuam? Após isso
ser feito, por que não fazer uns livretos ou cartilhas para
serem distribuídas nos aeroportos, hotéis, eventos, turistas
e população em geral. Nós os «ARTISTAS» ficaríamos gratos
com o apoio.




Jacques Bloc Boris
Artista Plástico

2 comentários:

Dedê disse...

O senso dos artristas do Crato já existe. Foi feito na época do Dr, Raimundo. Um segundo senso foi feito pela SECULT estadual na época da Claudia Leitão. Acho que a Secretaria ainda está de posse das informações.No entanto, esse cadastro tem que ser constan temente atualizado.

Unknown disse...

Dedê: Recebi informações da própria Secretária de cultura Danielle Esmeraldo,meus objetivos é que tenha um canal vivo entre a secretaria e os artistas, e que a mesma secretaria faça uso deste catálogo para colocar os artistas da terra apar de todos eventos,nem todos sabem ler e nem todos tem tem computador,dai a minha luta.Como você disse tem que ser sempre atualizado,por ex. eu não estou nesta lista e se estou não fui consultado.Mesmo assim valeu minha sugestão.

Obrigado Mano Véio,abração.

Jacques Bloc Boris
Artista Plástico